01/10/2019 10:40

Alunos da Escola Santo Antônio visitam a Câmara

Estiveram na quarta-feira, dia 25 de setembro, conhecendo o Plenário e a Sala da Câmara de Vereadores de Imigrante, os alunos da turma do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, composta por doze estudantes e, acompanhados pelo Professor Alexandre Reichert. Eles foram recebidos pela Secretária Ester que conversou com os estudantes e repassou algumas informações sobre a Câmara Municipal de Vereadores. Os estudantes ainda questionaram informações sobre a denominação de localidades, bairros e ruas do Município, inclusive a denominação da Rua da Escola Santo Antônio, bem como, a localização e denominação de onde cada aluno reside. O 4º ano está desenvolvendo este assunto na disciplina de Ciências Humanas e que faz parte do Projeto: "Por que minha rua (localidade) se chama assim?”