19/03/2020 21:57

Ordem de Serviço 001/2020

O Presidente da Câmara de Vereadores de Imigrante, Fabiano Acadroli, no uso de suas atribuições legais, amparado na Lei Orgânica
e no REgimento Interno desta casa, Determina:
Considerando as recomendações das autoridades em saúde Municipais, do Brasil e do Mundo e, visando prevenir o contágio do Novo Coronavídrus (Covid 19)
nas dependências da Câmara Municipal de Imigrante:

1 - A Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 24/03, vai ocorrer com restrição de acesso ao público. Apenas órgãos de imprensa,
vereadores e assessores terão acesso.

2 - Fica adiada a Sessão Mirim, em nova data a ser aprazad, garantindo a integridade física das crianças, professores e pais.

3 - O uso da tribuna também está suspenso, sendo que os vereadores farão uso da palavra em suas mesas, sem redução de tempo.

4 - A realização de audiências públicas, nas depedências do legislativo, ficam suspensas por tempo indeterminado.

Imigrnte, 19 de março de 2020.

Clique aqui para ver a Ordem de Serviço.