Cámara Municipal de Vereadores de Imigrante

Sessão Ordinária 26/02/2019

Voltar

Pronunciamento do Senhor Vereador, realizado através do Uso da Tribuna em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida em 26 (vinte e seis) de fevereiro de 2019:

 

“Nelson Egon Scheffler: Com autorização do Presidente Jairo, quero saudar colegas vereadores e a presença dos demais. Tenho em mãos copia do pregão presencial, o qual objetiva contratar empresa para fornecimento de serviços, pintura de faixas pedestres, lombadas e meio fio. E com isto tenho um pedido que foi feito, que seja pintado de azul o meio fio e colocação de placa para estacionamento de quinze minutos, pedido encaminhado pela proprietária da farmácia Agafarma, há mais duas lojas e confeitaria. Assim como já existe defronte as agencias bancarias. Muitas vezes as pessoas precisam ir ate a farmácia, mas precisam deixar seu carro estacionado bem mais longe. Também quero comunicar que nas próximas reuniões desta Casa, de dois mil e dezenove pretendo encaminhar projeto de lei legislativo sobre sacolas plásticas. Eu havia entrado com pedido em dois mil e onze, na época havia consultado os estabelecimentos, mas ai colocaram sacolas de pano e, acabei não colocando o projeto. Hoje me foi comunicado que um mercado na época disponibilizou tantas sacolas como Imigrante possui de população. Mas hoje, na rua se dez pessoas circulam com sacolas contendo alimentos do mercado, são só sacolas plásticas. Tenho certeza que com este projeto, as sacolas de pano vão aparecer. Um projeto meu e que futuramente darei entrada. Obrigada pela atenção. “

 

 

Foram aprovados:

PROJETO DE LEI Nº001/2019 – INSTITUI, PARA O EXERCICIO 2019, O PACOTE AGRICOLA DE IMIGRANTE, INDICA RECURSOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

 

PROJETO DE LEI Nº002/2019 – ALTERA E INCLUI DISPOSITIVOS NA LEI MUNICIPAL Nº 1.915/2014 E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

 

 

 

ENCAMINHADO A COMISSAO GERAL DE PARECERES PARA APRECIAÇAO:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º001/2019 - Acolhe o Parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, referente ao Balanço Geral do Município - exercício 2017 e dá outras providências.

 

EM VIRTUDE DO FERIADO DE CARNAVAL DIA 05 DE MARÇO, AS SESSÕES ORDINÁRIAS ACONTECERÃO NOS DIAS 12 E 26, COM INÍCIO ÀS DEZENOVE HORAS.