Cámara Municipal de Vereadores de Imigrante

Sessão Ordinária 22/10/2019

Voltar

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida em 22 (vinte e dois) de outubro de 2019, estavam inscritos para fazer uso da Tribuna os Vereadores:

Nelson Scheffler. Com autorização do Presidente da Mesa Jairo, quero saudar os colegas vereadores e demais presentes. Tivemos neste dia 19 de outubro o tradicional Kerb da Seca Baixa. Os festejos foram iniciados com a inauguração do monumento ao Imigrante, com a presença de autoridades, representando a Empresa Gota Limpa e a família Bertolini, a doadora do monumento, Camile Bertolini Di Giglio, proprietários do terreno cedido, artista da obra Marcos Daty, idealizador da obra Euclides Rodrigues. Em nome da diretoria da comunidade e Presidente Andre Haas, agradecer a todos que contribuíram de alguma forma. No dia de ontem, mantive contato com o prefeito, pois estamos com sérios problemas na telefonia na Seca Baixa. A gente precisa reclamar e ir para imprensa, pois assim do jeito que está, não funciona. Segundo o Prefeito me colocou estão trabalhando na Imhoff, lá terá 40 telefones com fibra ótica e os próximos será a Seca Baixa. Estão atrasados com o serviço na Imhoff devido ao tempo, mas vamos ver ate quando seremos atendidos. É uma reclamação justa, pois hoje o telefone é uma ferramenta de trabalho. Tivemos a premiação do concurso fotográfico de Imigrante e dentre os doze colocados, está a minha neta que ficou vencedora do primeiro lugar.

Jaquelini Mildner. Boa noite a todos. Com a permissão do Presidente Jairo, saúdo os colegas e todos aqui presentes. Quero agradecer a todos da equipe da saúde que trabalharam no sábado, dia 19, na campanha da vacinação contra o sarampo em especial as agentes de saúde. Pois se a procura pela vacina foi significativa tanto do sarampo, como febre amarela e outras vacinas aplicadas, eu tenho certeza que e reflexo do trabalho das agentes de saúde. Muito obrigada Tais, Ivete, Claudia, Michele, Fabiana, Dávila e Vania, parabéns a elas e muito obrigada pelo empenho. Lembrando que a campanha do sarampo se estende ate o dia 25 de outubro, quem não pode comparecer no sábado pode ir durante a semana ate a unidade básica de saúde.