C疥ara Municipal de Vereadores de Imigrante

Sessテ」o Ordinテ。ria 26/10/2021

Voltar

Sob a presidência da Vereadora Rejane Prediger, os vereadores estavam reunidos em Sessão Ordinária, realizada em 26 de outubro de 2021.
Estavam presentes todos os vereadores, assinando o livro registro de presenças, conforme nominata segue:
CARLOS GUILHERME WAHLBRINCK
CELSO HORST
DOLORES EBELING TROMBINI
JAIRO POTT
MARLISE POTT WOMMER
PAULOS ROBERTO SILVA DOS SANTOS
REJANE BIRKHEUER PREDIGER
TIAGO CAIO
YAN CARLO DOERZBACHER

APROVADA AS ATAS ANTERIORES.

GRANDE EXPEDIENTE:
Para o uso da Tribuna, estava inscrito para fazer o seu pronunciamento, o Vereador:

Paulo Roberto Silva dos Santos: Em primeiro lugar quero dar boa noite a todos. Saudar a Presidente Rejane, Colegas Vereadores e os presentes. É a primeira vez que estou usando a tribuna e, é por um momento especial, quero parabenizar uma classe muito importante para mim que são os professores, pela passagem do Dia do professor, ocorrido no dia quinze. Quero mandar um abraço para cada professor e, em especial, aos professores do município, pois a gente conhece a maioria. O pouquinho que eu sei, eu devo aos professores e ninguém chega a lugar algum, se não for através do professor. Então, meu abraço e meu carinho aos professores. E, como eu não tinha usado a tribuna ainda, quero parabenizar o Prefeito pela eleição e, o Vice-prefeito, os demais colegas aqui pela eleição. E parabenizar o povo, mandar um abraço aquelas pessoas pelos votos que ganhei, aqueles que acreditaram, depositaram sua confiança e votaram em mim. Foi uma campanha tranquila de amizade e a gente está aqui na câmara para fazer o melhor que se pode, sempre pensando no município. Às vezes ficamos contrariados com alguma coisa, mas sempre pensamos no município. A gente sempre está disposto a ajudar os colegas, mas sempre pensando no município. Para hoje era isso que eu tinha a dizer. Obrigado a todos.


ORDEM DO DIA:
Nesta sessão ordinária, foi aprovado EM VOTAÇÃO UNÂNIME, o Projeto de Lei abaixo:

PROJETO DE LEI Nº054/2021 - REVOGA-SE A LEI MUNICIPAL Nº2.324/2021 E DA OUTRAS PROVIDENCIAS

Deu entrada na Casa e foi aprovado, o Requerimento Nº02/2021, de autoria da Vereadora Marlise Pott Wommer solicitando licença particular pelo período de trinta dias.

Ainda foi apreciada a Indicação Nº 014/21 de autoria da Bancada do MDB, em conjunto com Bancada do PSDB, sendo enviada ao Poder Executivo.