C疥ara Municipal de Vereadores de Imigrante

Sessテ」o Ordinテ。ria 23/02/2022

Voltar
Sob a presidência do Vereador Yan Carlo Doerzbacher, os vereadores
estavam reunidos em Sessão Ordinária, realizada em 23 de fevereiro de 2022.
Estavam presentes todos os vereadores, assinando o Livro Registro de Presenças, conforme segue:
CARLOS GUILHERME WAHLBRINCK
CELSO HORST
DOLORES EBELING TROMBINI
JAIRO POTT
MARLISE POTT WOMMER
PAULO ROBERTO SILVA DOS SANTOS
REJANE BIRKHEUER PREDIGER
TIAGO CAIO
YAN CARLO DOERZBACHER

APROVADA A ATA ANTERIOR.

GRANDE EXPEDIENTE:
Para o uso da Tribuna, inscrito Vereador Tiago Caio: Inicialmente boa noite a todos. Saúdo o Presidente Yan, colegas vereadores e demais presentes. Quero deixar registrado nesta Casa que na sexta-feira passada, dia 11 de fevereiro, foi iniciada a pavimentação asfáltica da Rua Darci Galvagni, no Bairro Daltro Filho. Esta pavimentação que tem um investimento de R$278.920,00; sendo que 250 mil foi uma emenda conquistada na administração passada, juntamente com nosso parceiro, deputado federal  Nereu Crispim. O restante é contrapartida do município. É uma obra esperada há muitos anos e, os moradores, a comunidade, aguardavam há bastante tempo. Então, foi uma conquista para a comunidade. A vencedora da licitação foi a Conpasul e ela tem o prazo de 120 dias para entregar a obra. Vai dar mais segurança aos pedestres e quem trafega na via. Então deixar mais uma vez o agradecimento e destacar que e uma obra da administração passada em conjunto com o deputado Nereu Crispim e o apoio do colega que e assessor do deputado Mauricio que intermediou.

ORDEM DO DIA:
Nesta sessão ordinária, foram aprovado EM VOTAÇÃO UNÂNIME, os seguintes
Projetos de Lei,de origem do Poder Executivo:


PROJETO DE LEI Nº001/2022 – altera a Lei Nº 2.228/2019, que dispoõe sobre a estrutura administrativa do Município de Imigrante, criando nova secretaria e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº021/2022 – autoriza o Poder Executivo a assinar Contrato em Regime Temporário e de Excepcional Interesse Publico com Operador de Maquinas, indica recurso e da outras providências.
 

Origem do PODER LEGISLATIVO:
 
Projeto Resolução Nº001/2022:estabelece normas para o pagamento de diárias aos agentes políticos e servidores no âmbito do Poder Legislativo do Município de Imigrante/rs, e dá outras providências.

 

Para março, as sessões ordinárias foram marcadas para os dias 09 e 23, com inicio as 19horas e 30 minutos.